Perguntas Frequentes
Produtos
Como posso adquirir os produtos do Samenhaus-Úrsula?
Você pode adquirir nossos produtos através do e-mail samenhaus@floriculturaursula.com.br. Para maiores informações (endereço, telefone), acesse a aba Contatos do site.
Preciso de um orçamento de sementes/mudas pré-cultivadas, como devo proceder?
Envie um e-mail com as plantas desejadas para o seguinte contato: samenhaus@floriculturaursula.com.br.
Estou com doenças/pragas nas minhas plantas. O que posso fazer, que produtos aplicar?
Envie um e-mail para ursula@floriculturaursula.com.br falando do seu problema. Uma foto sempre ajuda no diagnóstico.
Além disso, disponibilizamos o link do Ministério da Agricultura para ajudá-lo na busca da solução ao seu problema: www.agricultura.gov.br/
Não localizei no site a variedade que procuro. Vocês tem/conhecem determinada semente ou muda pré-cultivada?
Em caso de planta que não conste no site, você pode estar nos encaminhando um e-mail com nome popular/científico da planta, ou mesmo características da variedade para o endereço samenhaus@floriculturaursula.com.br.
Tenho dúvidas em relação ao plantio, podas, manuseio de minhas plantas.
Para lhe auxiliar, envie-nos um e-mail com a descrição da sua dúvida para ursula@floriculturaursula.com.br. Uma foto pode nos ajudar na explanação de sua dúvida.
Trabalhe conosco
Vocês oferecem curso técnico ou de paisagismo? Onde eles são realizados?
Regulamente temos cursos, seminários e workshop técnicos em Nova Petrópolis. Estes, não possuem data definida. Caso você tenha interesse em participar em algum curso, deixe seu contato para marketing@floriculturaursula que enviaremos e-mail dos próximos cursos que acontecerão. Para cursos profissionalizantes na cidade, informamos que a Escola Técnica Bom Pastor possui inscrições abertas o ano inteiro. Para maiores informações, o contato da escola é (54) 3298.8066.
Quero fazer parte da Equipe Úrsula. Como devo proceder?
Preencha o formulário on-line na aba "Trabalhe Conosco" do site, ou mande seu currículo ao nosso departamento pessoal pelo e-mail pessoal@floriculturaursula.com.br.
Gostaria de absolver meu estágio com vocês, a quem devo me dirigir?
Mande sua solicitação, junto com uma carta de apresentação e currículo ao departamento pessoal pessoal@floriculturaursula.com.br, que entraremos em contato com você.
Transporte/Envio
Vocês enviam sementes via correio? Qual o custo do envio?
Sim, enviamos via sedex. O preço do envio varia conforme destino da mercadoria. Para maiores informações, entre em contato conosco atraves do e-mail samenhaus@floriculturaursula.com.br enviando-nos sua solicitação com seu endereco (CEP), assim fornecemos orçamento do produto + envio.
Vocês entregam a mercadoria?
Sim, entregamos. Porém existem os critérios de roteiro - dia da semana, pois os caminhões tem roteiros fixos para as regiões do Rio Grande do Sul, e o pedido mínimo. Caso não atinja o valor mínimo será cobrado uma taxa de deslocamento. Para tirar suas dúvidas em relação a dias e horários de entrega, entre em contato conosco atraves do e-mail: samenhaus@floriculturaursula.com.br.
Vocês realizam entregas fora do estado do Rio Grande do Sul?
Sim, nosso roteiro abrange toda a região Sul do Brasil. Temos cargas semanais, na condição de cargas fechadas. Entre em contato conosco para avaliarmos o seu caso pelo e-mail samenhaus@floriculturaursula.com.br. Cargas para a região Sudeste, somente sob consulta.
Visitas
Qual é o horário de funcionamento do samenhaus?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 11:45 e das 13:30 às 18:00 horas.