Pesquisar
Home Institucional Produtos Galeria de Fotos News Perguntas Frequentes Localização Contato
   
 

0 produto(s) adicionado(s)

Ver Lista

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail.

Visite também

Blog
 
Localização
 
Escolha a categoria Escolha a variedade
 
Planta Destaque
 
» ARQUIVO
» Julho
» Junho
» Maio
» Abril
» Março
» Fevereiro
» Janeiro
» 2021
» 2020
» 2019
» 2018
» 2017
» 2015
» 2014
» 2013
» 2012
Chuva de prata

Chuva de prata

 
Arbusto com folhagem e florescimento ornamentais. Suas folhas são de cor prateada, com aspecto de feltro. As flores são cor roxa. O florescimento ocorre após as chuvas de verão. De baixíssima manutenção a chuva de prata é uma escolha excelente para jardins rochosos. Mas sua beleza pode ser igualmente aproveitada, em diversos estilos de jardim, pois é um arbusto muito versátil. Oferece um belo pano de fundo para o jardim, devido à sua tonalidade prateada. Quase não necessita de podas, pois seu crescimento é lento. 

Nome Científico: Leucophyllum frutescens
Nome Popular: Chuva de prata
Família: Scrophulariaceae
 
Gloxinia dobrada

Gloxinia dobrada " Sino de Natal "


Nome Científico: Sinningia speciosa hybrida
Nome Popular: Gloxinia dobrada, Sinos de Natal
Família: Gesneriaceae

De grande valor ornamental e fácil cultivo, a Gloxinia, com suas folhas e pétalas aveludadas, são flores exóticas que exibem, com suas formas e cores intensas e exuberantes, toda a beleza das matas tropicais. Entre as cores de seus variados tipos encontramos tons laranjas, rosas, vermelhos, roxos e algumas compostas, como púrpura ou vinho com branco nas bordas das pétalas. Por suas características, incluindo o tamanho de suas grandes flores aveludadas que pode chegar a 10 cm de diâmetro, e de sua folhagem, também grande, aveludada, que se apresenta em uma forma oval e muito vistosa, pode se notar sua origem tropical.
 
ROSAS - A Rainha das Flores

ROSAS - A Rainha das Flores

 A Floricultura Ursula tem disponivel a maior coleção de rosas para jardins. Variedades de alguns dos melhores hibridadores do mundo, como por exemplo Tantau e Kordes.
Fazem parte das variedades escolhidas rosas trepadeiras, rasteiras, hibridas de chá e arbustivas. A rosa é uma planta lenhosa arbustiva, que passa o inverno sem folhas. Floresce na primavera e pode florescer mais vezes o ano.

 

 
 
Grinalda dobrada, Véu-de-noiva

Grinalda dobrada, Véu-de-noiva

 
Arbusto proveniente da China e Japão, com 1,2 a 1,5 m de altura, bastante plantada devido a sua rusticidade e suas vistosas flores brancas, que ocorrem na primavera. Suas folhas caem durante o inverno. Esta variedade da grinalda de noiva diferencia-se por suas flores brancas serem dobradas, com maior número de pétalas. Aprecia climas frios, sendo cultivada isoladamente, em grupos ou renques.

Nome Científico: Spirea vanhouttei
Nome Popular: Grinalda dobrada, Véu-de-noiva
Família: Rosaceae
 
Camelia X Vernalis

Camelia X Vernalis " Yuletide "


LANÇAMENTO 2020


Arbusto sempre verde com habito compacto largura e altura em torno de 0,60 a 1,50m. As flores são singelas na cor vermelho brilhante com estames cor amarelo claro. Trata se e um arbusto muito versátil, de fácil manutenção. Com as suas flores vermelhas de estames amarelas que podem durar 2 ou mais meses ( de Abril a Junho) esta planta pode ser usado isoladamente como planta solitária num gramado ou dentro de um container no pátio . Como todas as camélias do grupo sasanqua ele vai bem no pleno sol como na sombra. Boa planta para uma cerca viva ou para containeres.
 
Hortensia paniculata

Hortensia paniculata

 
Arbusto vigoroso com crescimento ereto levemente alargado com folhas ovais levemente pontudas e serradas nas margens, cor verde claro à verde escuro, ela perde as folhas no outono. As flores na cor branca creme surgem mais tarde no verão ou no inicio do outono e podem atingir até 20 cm ou mais de comprimento, elas se tornam mais tarde cor de rosa. Para obter flores maiores recomendamos a poda dos galhos do ano anterior deixando somente alguns botões. A Hortensia paniculata é muito indicada para áreas com pouca água. Ela pode atingir 3 a 7 metros de altura (dependendo do cultivar) e um diâmetro de 2,5 metros. É originária da Rússia, China e Japão. Comporta mais frio do que a Hortênsia macrophylla.

Nome Científico: Hydrangea paniculata
Nome Popular: Hortensia paniculata
Família: Saxifragaceae
 
         
 
Floricultura Úrsula EMPRESA
Institucional
News
Perguntas Frequentes
Localização
Trabalhe Conosco
Contatos
SEGMENTOS
Gartencenter
Samenhaus
Atacado
COMPARTILHE
Floricultura Ursula © Copyright 2022 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Wcm3 Agência Web Digital Feeling Estúdio de Criação