Pesquisar
Home Institucional Produtos Galeria de Fotos News Perguntas Frequentes Localização Contato
   
 
Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail.

Visite também

Blog
Benary
 
News
 

2º Frühlingsfest é sucesso em Nova Petrópolis

 
Nova Petrópolis preparou uma festa digna do seu título de Jardim da Serra Gaúcha com o relançamento do Frühlingsfest, o Festival da Primavera. A Festa da Primavera que já acontecia na cidade nos anos de 1990, agora ressurgiu com o objetivo de instrumentalizar a comunidade a fazer de Nova Petrópolis o Jardim da Serra Gaúcha em qualquer época do ano.

De 26 de outubro a 04 de novembro, comunidade e visitantes puderam conferir o que há de melhor na área de flores e paisagismo, atividades que tanto eram valorizadas pelos imigrantes alemães que colonizaram Nova Petrópolis. Durante os dez dias do evento, a Rua Coberta foi palco de exposições, vendas de flores e serviços de paisagismo, workshops e de jardins, visitação a jardins urbanos e rurais.

Entre os profissionais que instrumentalizaram a comunidade de Nova Petrópolis para que eles possam valorizar pátios e varandas de apartamentos com técnicas de jardinagem, está o mestre em produção de plantas ornamentais, Daniel Hesse, da Floricultura Úrsula.

Com este evento, queremos habilitar a nossa comunidade para que eles possam nos auxiliar a tornar Nova Petrópolis uma parada obrigatória e inspiradora durante todo o ano. As flores já fazem parte dos nossos pontos turísticos, como a Praça da República, que carinhosamente é conhecida como Praça das Flores, mas queremos a comunidade também envolvida e engajada para tornarmos Nova Petrópolis um imenso jardim florido.

Mais fotos

         
 
Compartilhe:
 
 
 
         
 
Floricultura Úrsula EMPRESA
Institucional
News
Perguntas Frequentes
Localização
Trabalhe Conosco
Contatos
SEGMENTOS
Gartencenter
Samenhaus
Atacado
COMPARTILHE
Floricultura Ursula © Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Wcm3 Agência Web Digital Feeling Estúdio de Criação