Pesquisar
Home Institucional Produtos Galeria de Fotos News Perguntas Frequentes Localização Contato
   
 
Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail.

Visite também

Blog
Benary
 
News
 

Floricultura Ursula na Mídia

 
 Fomos entrevistados pela equipe da Zero Hora, e a reportagem foi veiculada na terça-feira, dia 4/8 no caderno Campo e Lavoura. Confira no link a versão online:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/campo-e-lavoura/noticia/2015/08/producao-de-flores-no-rio-grande-do-sul-aposta-em-tecnologia-para-driblar-o-frio-e-cultivar-o-ano-todo-4816158.html




 
Compartilhe:
 
 

Novidade no Site!

 
 
 
Compartilhe:
 
 

Participação do Samenhaus na 21ª Hortitec - SP

 
Agradecemos a todos os clientes e amigos pela sua visita em nossa estande em Holambra, SP, na 21ª edição da Hortitec. E para quem não pôde passar em nossa estande, para conferir as novidades, estaremos novamente participando em 2015, com novos lançamentos!

Obrigado, mais uma vez!
         
 
Compartilhe:
 
 

Samenhaus Ursula participa da Hortitec 2014

 
A Hortitec surgiu do ideal de um grupo de empresários, que sentia a necessidade de ter no Brasil um evento nos moldes das principais exposições no exterior, onde os participantes pudessem ter contato com empresas expositoras, conhecendo as necessidades do setor e realizando negócios. 

Com o passar dos anos, a Hortitec ampliou a sua atuação, passando a contar com expositores dos setores de horticultura e fruticultura. Em 2012, em sua 19ª edição, participaram aproximadamente 370 empresas e mais de 25.500 visitantes.

O Samenhaus Ursula conta com sua estande novamente este ano, apresentando novidades e lançamentos para produtores e comerciantes. Venha visitar nossa estante e conheça nossos vendedores.
         
 
Compartilhe:
 
 

Iniciam as Inscrições para o Festival da Primavera

 
O Festival da Primavera – Frühlingsfest acontecerá em Nova Petrópolis de 10 a 19 de outubro. Trata-se do evento mais colorido da cidade também conhecida como Jardim da Serra Gaúcha e que se caracteriza por manter a cultura germânica em seus costumes, farta gastronomia, arquitetura e legado cultural.

Promovido e organizado pela Prefeitura de Nova Petrópolis em parceria com a Associação Tchon Ji, o evento é realizado diariamente das 10h às 19h na Rua Coberta – junto à Praça das Flores – em uma área com aproximadamente de 1.000 m². Entre as atrações, o destaque é para a comercialização e exposição de flores e projetos paisagísticos. O secretário de turismo, Daniel Camargo, salienta que “o Festival da Primavera reflete outra cultura muito presente em Nova Petrópolis, que é o cultivo de flores e os jardins, sempre muito bem cuidados em nossa cidade”.

Com cerca de 45 mil visitantes em sua edição anterior, o Festival da Primavera oferece a oportunidade de ousar e desafiar a criatividade do paisagista.

As inscrições para a edição deste ano já estão abertas e podem ser feitas com Camila no (54) 3281.1222 e/ou eventos1@novapetropolis..rs.gov.br. Mais informações no site www.novapetropolis.rs.gov.br/festivaldaprimavera

         
 
Compartilhe:
 
 
Página 1   2   »
 
         
 
Floricultura Úrsula EMPRESA
Institucional
News
Perguntas Frequentes
Localização
Trabalhe Conosco
Contatos
SEGMENTOS
Gartencenter
Samenhaus
Atacado
COMPARTILHE
Floricultura Ursula © Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Wcm3 Agência Web Digital Feeling Estúdio de Criação