Pesquisar
Home Institucional Produtos Galeria de Fotos News Perguntas Frequentes Localizaēćo Contato
   
 

0 produto(s) adicionado(s)

Ver Lista

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail.

Visite também

Blog
 
News
 

Participaēćo especial na comemoraēćo dos 20 anos AFLORI

 
Dia 07 de julho a AFLORI completou 20 anos de atividades com intensa programação de palestras, homenagens aos associados fundadores e jantar comemorativo. O evento ocorreu em Nova Petrópolis no Hotel Rothenburg e contou com perto de 100 participantes não só associados, mas simpatizantes da AFLORI de toda cadeia de flores e plantas Ornamentais do RS, e ainda produtores de Santa Catarina.

Pontos altos foram as participações em palestras da Presidente da Câmara Setorial Nacional de Flores e Plantas Ornamentais, Dra. Silvia Sartorelli Van Rooijen e Sr. Kees Schoenmaker , Presidente IBRAFLOR, Instituto Brasileiro de Floricultura, órgãos que Aflori participa ativamente. a presença do ilustre deputado federal Luis Carlos Heinze, grande apoiador da floricultura gaúcha e nacional em todas as lutas em Brasilia de seus órgãos representativos junto a esfera federal e a rememoração da criação da AFLORI a partir de um evento da floricultura em Joinville em 1993, contada pelas Prof. Atelene Kampf e Lucianita Silva e pelo Paulo Holdefer que participaram deste processo.

Os associados fundadores presentes foram então homenageados e presenteados com espumantes da Serra Gaúcha e foram também ofertadas Orquideas da empresa Floratech, associada da AFLORI.

Foi realizada também na ocasião a Assembleia da Aflori com a reeleição da atual diretoria para um novo biênio 2014/2016 contando com a Diretoria Executiva nas pessoas de Clarice Simm , Presidente pela empresa FLORA BRASILIAE LTDA, Walter Winge, Vice-`Presidente pela Winge Agrícola Ltda, Rubens Emrich Tesoureiro, pela Floricultura Ursula Ltda, Yuuki Ban, Secretário, pela Floricultura Florist Ltda, bem como os Coordenadores de Núcleos : do Varejo, Aurélio Klein pela Blumengarten; do Atacado, Paulo Jair Holdefer, pela Jasmim Plantas; do Paisagismo, Antônio Agostini, pelo Beigrupo; de Produção, Sidnei Daniel Jaeger pela Vida e Cor; e de Ensino, Pesquisa e Extensão, Laerte José Correa da Silva.

Mais fotos
         
 
Compartilhe:
 
 
 
         
 
Floricultura Úrsula EMPRESA
Institucional
News
Perguntas Frequentes
Localização
Trabalhe Conosco
Contatos
SEGMENTOS
Gartencenter
Samenhaus
Atacado
COMPARTILHE
Floricultura Ursula © Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Wcm3 Agência Web Digital Feeling Estúdio de Criação