Pesquisar
Home Institucional Produtos Galeria de Fotos News Perguntas Frequentes Localização Contato
   
 

0 produto(s) adicionado(s)

Ver Lista

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções em seu e-mail.

Visite também

Blog
 
News
 

Gartencenter Ursula é patrocinadora da 25ª edição do Festimalha

 
O Festimalha, maior evento de malha tricot do sul do Brasil, celebra seus 25 anos de 1º de maio a 1º de junho, de quintas a domingos, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis (RS). O evento, que é um dos maiores do segmento de moda do Rio Grande do Sul, espera atrair cerca de 100 mil pessoas e comercializar 350 mil peças de malha na edição de 2014. Para atender aos visitantes, serão 65 expositores: 51 malharias, cinco lojas de acessórios e nove estandes na praça de alimentação.

Além dos lançamentos da moda outono-inverno 2014, diversas novidades aguardam o público dessa edição do festival. A principal delas é os finais de semana temáticos, que trará diferentes atrações a cada abertura dos portões do festival. Desfiles de moda, opções em gastronomia, lazer, bondinho, espaço chimarrão, espaço infantil, espaço maridódromo e conexão wi-fi também estão na lista das opções que o público vai encontrar no evento.

Em comemoração aos 25 anos de Festimalha, a Gartencenter Ursula participa patrocinando a estande de entrada do Centro de Eventos, confira as fotos!
         
 
Compartilhe:
 
 
 
         
 
Floricultura Úrsula EMPRESA
Institucional
News
Perguntas Frequentes
Localização
Trabalhe Conosco
Contatos
SEGMENTOS
Gartencenter
Samenhaus
Atacado
COMPARTILHE
Floricultura Ursula © Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Wcm3 Agência Web Digital Feeling Estúdio de Criação